Mutirão para limpeza de vias em bairros é proposto ao Executivo

A realização de limpeza e manutenção das vias de acesso em bairros de uruguaiana através de mutirão colaborativo entre Prefeitura e moradores e associações de bairro foi sugerido na Câmara Municipal.

A indicação do vereador Mano Gás (PSDB) solicita ao Poder Executivo que estude a viabilidade da ação junto aos interessados. Entre os locais destacados pelo parlamentar estiveram o Loteamento Dona Laura, os bairros Áreas Verdes, Cristal e Nova Esperança. “As vias estão intransitáveis, piorando nos dias de chuva e impedindo os moradores de saírem de suas residências, reflexo da obstrução dos valos e boeiros”, declarou Mano Gás sobre a péssima condição de trânsito nos lugares e a importância da atividade.