Mulheres de destaque recebem troféus na Câmara

No troféu destaca-se a lua, em referência à luz e à energia própria das mulheres. Três mulheres receberam o troféu “Mulher Cidadã” representando outras tantas uruguaianenses que prestam serviços às causas sociais. A láurea foi entregue em sessão solene realizada na Câmara, dia 7 de março de 2014, em alusão ao Dia Internacional de Mulher e em referência à importância destas para o desenvolvimento social.

O trabalho realizado na Casa de Apoio ao Paciente Oncológico (CAPO) por Margarete Argenta Bortolotto foi destacado pela vereadora Josefina Soares. Da mesma forma as atividades desempenhadas por Suzana Iara Dora Velo no grupo Uruguaiana Viva, por indicação da vereadora Jussara Osório e por Cilma Alfaro Bitencourt pela atuação no projeto Ilha da Esperança através de proposta da Mesa Diretora presidida pelo vereador Ronnie Mello.

Margarete Argenta Bortolotto recebeu o troféu por proposição da vereadora Josefina Soares

Suzana Iara Dora Velo recebeu a homenagem da vereadora Jussara Osório.

Cilma Alfaro Bitencourt foi laureada pelo vereador Ronnie Mello