Mudanças de Receita Federal em Uruguaiana são tratadas no Legislativo

Participou na reunião da Câmara Municipal desta quinta-feira, dia 9 de novembro, da Receita Federal o delegado, Claudio Montano. Na pauta estiveram esclarecimentos sobre a reestruturação do órgão Federal em Uruguaiana para o ano de 2018 e o impacto na prestação de serviço público no município.

A presença deve-se por requerimento do vereador Clemente Corrêa (PSDB). Na ocasião a autoridade informou o novo funcionamento previsto para a Receita, tornando a Delegacia em alfândega.

De acordo com o exposto, não haverá prejuízo ao serviço de atendimento ao contribuinte. A principal modificação é na tributação interna que passa a ser fiscalização pela Delegacia de Santa Maria.