Moções de Congratulações são entregues na Câmara

A 2ª Reunião de entrega de Certificados de Reconhecimento de 2024 aconteceu no dia 28 de maio de 2024. A Câmara Municipal de Uruguaiana realiza o evento, normatizado pela Resolução 18/23, para registrar as homenagens aprovadas em plenário através de moções de congratulações e louvor.

Receberam o reconhecimento, por proposição da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos).

Por 10 anos como Presidente da Igreja Assembleia de Deus, Pastor Argemiro Rodrigues da Silva.

Pela promoção do I Fórum de Debates da ABTI, Diretora Executiva da instituição, Gladys Vinci.

Quatro anos de ministério na Igreja Avivamento Bíblico, ao pastor Anderson Santos e à pastora Dayane Santos.

À Empresa Pala do Sul representado por Arthur Bordignon.

Moções de Congratulações foram recebidas por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), o estudante João Victor Fistarol pela conquista na 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas; e o Grupo Comunidade Uruguaiana pelos 4 anos de atuação, representado por Leandro Cafarate e Denise Trindade.

A veterinária Caverá, representada por Alceu Risson, por proposição a vereadora Marcia Fumagalli (Republicanos).