Mesa Diretora para 2024 é eleita

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana que assumirá a coordenação dos trabalhos legislativos em 2024 aconteceu dia 21 de dezembro de 2023.

No próximo ano, o presidente será o vereador Adenildo de Jesus Padovan (Republicanos); vice-presidente, vereador Joalcei Alves Gonçalves (Juca) (PP); 1ª Secretária, vereadora Márcia Pedrazzi Fumagalli (PSB); 2ª Secretária, vereadora Zulma Rodrigues Ancinello (Republicanos); e 3º Secretário, vereador Cristiano Dias Bonapace (União Brasil).

A Mesa Diretora é o órgão de direção das atividades da Câmara, estando entre suas competências providenciar sobre a regularidade dos trabalhos em cumprimento ao Regimento Interno da Casa Legislativa, Lei Orgânica, Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei da Transparência.

Os membros eleitos tomarão posse em solenidade no dia 29 de dezembro de 2023, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.