Melhorias para interior do município são apontadas no Parlamento

A Câmara Municipal de Uruguaiana apresentará ao Poder Executivo solicitação para melhorias na infraestrutura do interior do município.

De autoria da vereadora Suzana Cardoso Alves (PSD), três indicações foram aprovados no Legislativo sobre o assunto.

Trata-se da construção de uma costaneira na rua Cirino Gonçalves (em torno da Barragem Sanchuri); planejamento e construção de um canteiro central em toda a extensão da Rua Gabriel Pacheco (duas quadras) localizada na Vila Barragem Sanchuri, com o plantio de árvores e iluminação central; também construção de pracinha na localidade da Vila do Açude com a instalação de bancos, cestas de lixo, brinquedos, plantio de árvores e equipamentos para prática de esportes.

Para a vereadora a medida revitaliza a utilização dos locais, proporcionando uma oportunidade de crescimento comercial e econômico para as localidades e melhor qualidade de vida aos moradores.