Médico relata ações pela promoção da saúde e paz

No espaço da tribuna livre do dia 26 de maio 2022 foi dedicado às atividades desenvolvidas pelo médico Raul Valls em prol da saúde e paz. A presença foi solicitada pelo vereador Egídio Carvalho (Progressistas).

A trajetória de trabalho humanitário, as vivências, os investimentos, as parcerias e os desafios foram relatadas. O projeto realizado com as comunidades africanas de combate a fome e o projeto “de mãos dadas com a Santa Casa” com investimentos no setor pediátrico foram destaque. Também a implantação do Banco de Leite que deve estar em funcionamento até o final do ano, com a colaboração da comunidade e Instituto Maragato.

“Com essa uma cadeia de solidariedade, nós vamos distribuindo amor e tratando de fazer uma humanidade melhor”, afirmou Valls.