Matérias legislativas são aprovadas em Comissão Representativa

No segundo encontro da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana realizada quinta-feira, dia 23, os parlamentares debateram requerimentos, indicações e moções, conforme estabelece a Lei Orgânica sobre os trabalhos nesse período. A reunião foi presidida pelo vereador Fernando Tarragó (PSD), secretariada pela vereadora Josefina Soares (PP) e integrada pelo vereador Rafael Alves (PMDB) e líderes de bancada do DEM, Eric Lins; do PP, Elton Rocha; do PSDB, Clemente da Silva Correa; do PMDB, Vilson Brites e do PRB, Suzana Cardoso Alves.

Durante a sessão foram aprovados 27 indicações, quatro requerimentos e oito moções. Entre as matérias solicitações de reparos em iluminação pública e vias urbanas, de informações sobre a administração pública e de realização de audiências públicas no Parlamento.