Matéria trata da instituição do Dia Municipal da Mateada com Jesus

Projeto de Lei que institui o Dia Municipal da Mateada com Jesus está em apreciação das Comissões Técnicas da Câmara Municipal.

A proposta do vereador Mano Gás (PSDB) inclui a data no dia 20 de setembro do calendário de eventos do município. A finalidade é oficializar no município a Mateada, realizada há 12 anos pela Igreja Sacerdócio Real, com a participação de diversas denominações Evangélicas. A mateada se realiza na Concha Acústica do Parque Dom Pedro II (Parcão), com mateada, louvor e adoração. “O Poder Público, as diversas denominações evangélicas, imprensa e outras entidades poderão realizar ações comemorativas a data”, salienta Mano Gás.