Malha ferroviária é tratada no gabinete da presidência

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de setembro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Tarragó (PSD), acompanhado do presidente da Comissão de Serviços Municipais, vereador José Clemente Corrêa (PSDB) e presidente do PSD local, Loeci Albeche, recebeu o Deputado Estadual, Edu Oliveira (PSD), o presidente da Agência de Desenvolvimento, Luiz Augusto Schneider. Na ocasião, foi realizado convite à presidência para o Poder Legislativo participar das ações para reativação da malha ferroviária no município e região. O assunto será tratado em reunião na Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, hoje, às 15h.