Loteamento Dr Olavo Rodrigues é pauta de audiência pública

A situação das obras do Conjunto Habitacional Dr Olavo Rodrigues será debatida na Câmara Municipal de Uruguaiana. Segunda-feira, dia 1º de agosto de 2022, às 18h, acontecerá audiência pública por proposição dos vereadores Marcelo Lemos, Adenildo (Bispo) Padovan e Carlos Delgado.

O evento deve contar com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Poder Executivo e comunidade interessada. O empreendimento que prevê entrega de 441 unidades residenciais está com as obras paradas, situação que prejudica e preocupa os contemplados.

Entre outras informações buscam-se os motivos da suspensão da obra, o cronograma de investimentos e a previsão de entrega das casas. “Até agora nenhuma moradia foi regularizada ou alvo de reformas. É de suma importância debater o que pode ser feito em relação à retomada da obra, e também prestar esclarecimentos aos contemplados do projeto”, afirma Marcelo.