Livro “Rio Uruguai: Contribuições Científicas” é lançado na Câmara

Sessão especial será realizada para lançamento da 2ª edição (revisada e ampliada) do livro “Rio Uruguai: Contribuições Científicas”. Na quarta-feira, dia 29 de março de 2023, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana, acontece o evento proposto pelo vereador Marcelo Lemos (PDT).

A obra literária traz uma coletânea de trabalhos realizados pelos pesquisadores da Unipampa e colaboradores sobre vários aspectos que envolvem o manejo sustentável e a conservação do rio. São tratados aspectos da educação ambiental, qualidade da água da bacia do rio uruguai, biologia, ecologia, conservação e cultivo de peixes, além de aspectos toxicológicos que afligem o rio.

São autores do livro Marcus Vinícius Morini Querol, Edward Frederico Castro Pessano, Michel Mansur Machado, Antônio Cleber da Silva Camargo e Cristiano Miguel Stefanello.