Liberação irregular de veículos apreendidos será checada pelo Parlamento

A Comissão de Serviços Municipais e Segurança Pública verificará denúncia sobre a irregular liberação de veículos recolhidos para o depósito credenciado do DETRAN/RS.

Através de requerimento apresentado na reunião desta terça-feira, dia 16 de maio, pelo vereador presidente da Comissão, Clemente Corrêa (PSDB), deverão ser ouvidos a proprietária do Centro de Remoção e Depósito Guincho Fronteira, proprietário do Centro de Registro de Veículos Automotores, agentes de trânsito e policiais militares.

De acordo com o vereador, chegou ao seu gabinete relatos de inobservância à legislação que dispõe sobre o recolhimento, permanência e liberação dos veículos recolhidos para os depósitos credenciados do DETRAN/RS. “Características de vistoria devem ser respeitadas, caso se confirme a ilegalidade dos atos, temos uma situação gravíssima no município”, afirmou Clemente.