Lei de diretrizes Orçamentárias para 2018 tramita na Câmara

Na reunião desta terça-feira, dia 1º de agosto, foi definido envio às Comissões Técnicas da Câmara Municipal o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018.

A LDO traça as principais metas que devem ser cumpridas pelo orçamento do Município no próximo ano, explicitando os objetivos do governo na administração de Uruguaiana. O Projeto de Lei está disponível para consulta na Secretaria da Casa Legislativa e no site CLIQUE AQUI. Emendas podem ser encaminhadas aos vereadores.

Entre as informações apresentadas na matéria estão previsão de receita e despesa, relatório dos projetos em andamento, as prioridades da administração, definindo a estrutura, a organização e as diretrizes para a elaboração e execução do Orçamento Anual; as disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais e sobre as alterações na legislação tributária do Município para 2018