Legislativo viabiliza compra de materiais pra LUBA

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projeto de lei autorizando repasse financeiro ao Centro Esportivo de Basquetebol da Fronteira Oeste (LUBA).

A matéria de autoria do Poder Executivo foi votada dia 3 de outubro de 2023 e destina R$ 25.000,00 para a instituição a título de subvenção social.

O valor do repasse destina-se ao desenvolvimento de prática desportiva do basquete, nos locais para treinamentos e desenvolvimento de projetos sociais, junto às escolas municipais. Parte da sustentação financeira para manter o projeto social – LUBA na Escola, com os materiais esportivos necessários.

O acompanhamento, fiscalização e avaliação da aplicação dos recursos será realizado por Comissão designada por ato do Chefe do Executivo, conforme Plano de Trabalho, apresentado no projeto