Legislativo solicita prorrogação de prazo para corte de água e luz

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará às empresas concessionárias dos serviços de água e energia elétrica que estendam o prazo de pagamento das faturas de contas em atraso.

A indicação do vereador Egídio Carvalho (Progressistas) foi exposta na reunião do dia 4 de março de 2021.

“Estamos no enfrentamento da pandemia e muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras, perderam seu emprego ou seu pequeno ou médio negócio sofre com as restrições impostas e recomendadas pela área da saúde pública”, afirma Egídio.

No encaminhamento à BRK Ambiental e RGESul será pedido urgência no estudo da proposta. A sugestão é prorrogar o prazo de fatura em atraso, após o após o aviso de corte de fornecimento.