Legislativo Solicita Informações sobre Operações da Vigilância Sanitária

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (24/11/2009), requerimento de autoria do Vereador José Clemente da Silva Corrêa, reiterando o pedido de informações sobre as operações da fiscalização da vigilância sanitária no município relativas às atividades dos vendedores ambulantes de lanches e outros.
Foram solicitados laudo técnico da constatação das irregularidades dos alimentos apreendidos impróprios para o consumo humano; certificado do INMETRO do equipamento que aferiu a temperatura e outras características e irregularidades nos alimentos e o termo de incineração dos alimentos apreendidos.
Para o vereador Clemente a resposta ao primeiro requerimento foi insuficiente para esclarecer as circunstâncias das operações
realizadas pelos fiscais da vigilância sanitária no município, considerando que não constavam os documentos acima mencionados.