Legislativo solicita à AES Sul cumprimento de Lei Municipal

A Câmara Municipal de Uruguaiana enviará ofício a AES SUL Distribuidora Gaúcha de Energia Elétrica requerendo o cumprimento da Lei Municipal 4.491/15 que trata da obrigatoriedade de colocação no rodapé da fatura de consumo o número de telefone do serviço de reposição de iluminação pública. O projeto de autoria do vereador Marcelo Lemos (PDT) foi aprovado pelo Legislativo em maio, entretanto o telefone de contato não está disponível nas faturas após três meses da publicação da Lei.

Através do requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11 de agosto de 2015, o parlamentar solicita o imediato cumprimento da legislação. De acordo com Marcelo, no momento que a Lei for posta em prática, o consumidor terá acesso adequado à informação e facilitada agilidade na providência de reparos na iluminação pública.