Legislativo recebe deputado estadual

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu nesta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, a presença do Deputado Estadual, Airton Lima. A autoridade utilizou o espaço da tribuna livre, explanando sobre questões políticas, projetos aprovados na Assembleia Legislativa e participação das mulheres na política. Também manifestou apoio e se colocou à disposição das demandas do município. O parlamentar do partido Podemos cumpriu agenda acompanhado do presidente da Câmara de Uruguaiana, correligionário, vereador Adenildo Padovan, em visitas institucionais.

No Hospital Santa Casa de Uruguaiana, foram tratados a situação financeira da instituição e os projetos de melhorias na infraestrutura com a gestora da instituição, Thais Aramburu.

O desenvolvimento e as diretrizes da educação foram discutidos na 10ª Coordenadoria Regional de Educação com a coordenadora, Sara Cardoso.

Na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEPREC) foram discutidas as políticas de combate e repreensão do crime na fronteira, com o delegado Wellington da Silva Pinheiro.