Legislativo recebe demandas da Santa Casa

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Paulo Kleinubing, recebeu os representantes do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, gestora administrativa, Thaís Aramburu e administrador Claudinei dos Santos nesta quinta-feira, dia 30 de junho de 2022.

Na ocasião foi relatado o trabalho desenvolvido desde 2019, com intervenção da Prefeitura, para recuperação e busca de uma sustentabilidade econômico-financeira dos serviços existentes e criação de outros, visando novas fontes de receita.

Também foram apresentadas as demandas e solicitada atenção do Poder Legislativo, sendo encaminhadas às Comissões de Serviços Municipais e Saúde, e de Finanças e Orçamento para análise.