Legislativo recebe bênção no início de atividades

A primeira sessão do período ordinário de 2018 da Câmara Municipal de Uruguaiana realizada nesta quinta-feira dia 1 de março contou com a presença do bispo Dom José Mario. Vereadores e servidores da Casa Legislativa acompanharam o pronunciamento da autoridade eclesiástica que invocou a presença, a proteção e a inspiração divina para os trabalhos do Parlamento.

O presidente da Câmara, vereador Irani Fernandes (PP), saudou os presentes e desejou votos de um ano de trabalho intenso e de grandes realizações em prol da comunidade. Ainda foi tratada pelo Bispo a Campanha da Fraternidade 2018 com o tema fraternidade e superação da violência. Na ocasião foi provocada a reflexão sobre a ação humana e a sociedade que queremos construir para Uruguaiana. “Ninguém está dispensado dessa preocupação, somos todos envolvidos nesse tema da violência”, salientou Dom José Mario.

Dom José Mario foi recebido no gabinete da presidência