Legislativo questiona fim das obras do ginásio da Pinheiro Machado

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo informações sobre o andamento das obras e a conclusão do Centro Esportivo localizado ao final da rua Pinheiro Machado perto do Quartel Q.G.

O requerimento de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) teve aprovação em plenário nesta quinta-feira, dia 12 de abril de 2018.

De acordo com o vereador, as obras estão paralisadas e o ginásio beneficiaria bairros como Cabo Luiz Quevedo, Promorar, Prolar e Salvador Faraco. Durante a discussão da matéria, o vereador Fernando Tarragó (PSD) complementou que as verbas para obras foram integralmente disponibilizadas ao Poder Executivo, entretanto a empresa contratada para o serviço não cumpriu o cronograma de execução e retirou-se do local. Assim, sugeriu que a Prefeitura cobre multa da empresa conforme dispõe contratualmente e providencie a conclusão do ginásio.