Legislativo presente em ato de entregas de obras federais

Comitiva do Governo Federal foi recebida em Uruguaiana para cerimônia de entrega das obras de revitalização da Ponte Internacional e assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção da nova Ponte do Rio Ibucuí. O ato realizado dia 31 de março de 2023, contou com diversas autoridades federais, estaduais e municipais.

A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pelo presidente, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, com vereadores Carlos Delgado, Marcia Fumagalli, e Adenildo Padovan. Na presença do Ministro dos Transportes, Renan Filho e do ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta; o Prefeito Ronnie Mello registrou a necessidade e a importância dos investimentos do Governo Federal em infraestrutura em Uruguaiana.