Legislativo integra programação da Semana Farroupilha

Na quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023, a Câmara Municipal contará com programação alusiva às comemorações da Semana Farroupilha.

A reunião ordinária acontecerá na Praça Farroupilha, às 10h. Além da apreciação da ordem do dia, representantes da comunidade tradicionalista terão espaço para manifestação e apresentações artísticas serão realizadas.

Na noite, às 19h, sessão solene alusiva à Semana Farroupilha é promovida no plenário da Câmara. Na ocasião, a Comissão Organizadora dos Festejos Farroupilha entregará homenagens a gaúchos e gaúchas por seus relevantes serviços prestados ao nativismo.

“Neste ano que celebramos o centenário da Revolução de 1923, a Câmara se propõe a estar próxima das demandas do movimento tradicionalista, comemorando a data e valorizando a cultura gaúcha”, afirma o presidente da Câmara, vereador Juca (Joalcei Gonçalves).