Legislativo e Executivo debatem funcionamento da UPA

Na manhã dessa quinta-feira, dia 30, foi recebido no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Uruguaiana o prefeito, Luiz Augusto Schneider e o secretário de Governo, Rubens Montardo, pelo presidente, vereador Adalberto Silva (PP), Fenando Tarragó (PSD), Josefina Soares (PP), Carlos Eduardo Alves (PMDB) e Irani Fernandes (PP).  Na pauta esteve o andamento do processo para a abertura da Unidade de Pronto-Atendimento e projetos do Executivo em tramitação na Casa Legislativa. Os vereadores questionaram as providências e o empenho do Executivo para o funcionamento do local, sendo necessário investimento municipal para administração dos recursos. Em contrapartida o prefeito esclareceu as dificuldades e apresentou as alternativas que estão sendo estudadas para a regulação do serviço de saúde.