Legislativo comprometido com os municipários

A Câmara Municipal realizará sessão extraordinária na tarde de hoje, dia 25 de maio de 2015, às 15h, para discussão e votação do projeto de lei que concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais, inativos e pensionistas. A iniciativa atende a reivindicação do Sindicato dos Municipários para que seja apresentada pelo Legislativo emenda à proposta do Poder Executivo, garantindo a todos os servidores municipais, sem distinção o recebimento do índice de revisão de 3.51%, mesmo aqueles que percebem salário base, inferior ao salário mínimo.

A urgência se deve ao encerramento, amanhã, do período para fechamento da folha do mês de maio. Dessa forma, o Legislativo contribui em acelerar o processo para votação e atender a categoria, com prazo para que o município possa lançar as revisões ainda este mês.