Legislativo aprova mais de 1,5 milhão em abertura de crédito

Projetos de lei autorizando alocação de verbas no orçamento vigente, que somam aproximadamente 1,5 milhão de reais, foram analisados e aprovados pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O PL nº 41/23 autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 680.826,54. O valor de R$ 672.933,59 são ajustados no orçamento para folha de pessoal, ainda R$ 6.973,75 para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na aquisição de Patrulha Agrícola; e para Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito em educação são R$ 820,00.

Autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 727.289,44 foi aprovada através do PL nº 45/23. Tratam-se de recursos para Gabinete do Prefeito, na aquisição de cestas básicas para distribuição; para Procuradoria Geral, nos honorários de sucumbência; e para Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte e Secretaria Municipal de Cultura no pagamento de despesas do exercício anterior.

As matérias foram votadas no dia 4 de abril de 2023.