Legislativo aprova abertura de crédito especial

Nesta semana, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou em plenário projetos de lei referentes à abertura de crédito adicional especial que totalizaram cerca de R$ 3.000.000,00.

O projeto nº 023/2014 destina cerca de dois milhões distribuídos entre o Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Manutenção do Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e de Esporte e Lazer.  Também foi aprovado o projeto que destina recursos ao Fundo Municipal de Assistência Social no valor de cerca de um milhão de reais. Para atendimento destas despesas serão reduzidas verbas do gabinete do prefeito e materiais de consumo de secretarias de Governo e Administração, entre outras.