Legislativo analisa estender denominação da Rua Gal. Vitorino

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal analisarão projeto de Lei que estende a denominação da Rua Gal. Vitorino.

A proposta do vereador Elton da Rocha (PP) foi apresentada na reunião desta terça-feira, dia 12 de setembro.

O objetivo é denominar de rua General Vitorino, a rua Três do Loteamento Rio Branco, no sentido noroeste sudeste (diagonal), confrontando a nordeste com a face da Quadra nº 2 e a sudoeste com a face da Quadra nº 4 do Loteamento. O vereador esclarece que a denominação já é utilizada pelos moradores, porém como não há lei específica que a regulamente impossibilitando a utilização nos cadastros de água, luz, correios, contas diversas, bancos, entre outros.

“A medida simples proposta traz inúmeros benefícios como a criação do CEP, auxílio no trabalho dos cadastros de imóveis no município e na organização da numeração das casas. Muitas vezes o imóvel possui um nº no cadastro de IPTU, um nº na conta de água e outro na conta de luz, dificultando, inclusive a apresentação de documentos, pois os mesmos são divergentes”, salientou Elton.