Legislativo acompanha trabalho de Governo Federal sobre atingidos pela enchente

por Luana Lobato Raddatz publicado 08/01/2016 08h20, última modificação 08/01/2016 08h20
O apoio do Governo Federal às famílias afetadas pela enchente tem a participação da Câmara Municipal de Uruguaiana. O presidente, vereador Adalberto Silva (PP) e vereador Ronnie Mello (PP) estiveram no encontro do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi e Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Adriano Pereira Júnior com autoridades de municípios da região nessa quarta-feira, dia 6.
Legislativo acompanha trabalho de Governo Federal sobre atingidos pela enchente

Reunião na Prefeitura

Entre as medidas projetadas para auxílio aos flagelados está a liberação do FGTS para atingidos e a construção de loteamento habitacional, através do programa Minha Casa, Minha Vida, para moradores das áreas de risco.