Legislativo acompanha conclusão de reforma na EEEF Flores da Cunha

Na próxima segunda-feira a Escola Estadual de Ensino Fundamental Flores da Cunha regularizará as atividades no prédio. No dia 14 de abril de 2023, representando o Poder Legislativo Municipal, o presidente vereador Juca (Joalcei) Gonçalves esteve na instituição de ensino para acompanhar os últimos ajustes para receber aos alunos.

Durante a oportunidade, foram salientas as reiteradas solicitações de providências para reforma elétrica desde a interdição, em 2019, da Comissão de Serviços Municipais e do vereador Clemente Corrêa.

Em contato com a diretora da Escola, Elisa Greco, foi manifestada a satisfação da comunidade escolar pela resolução dos problemas de infraestrutura. “Tivemos períodos com 350 matrículas, atualmente estamos com aproximadamente 90, mas estamos felizes na retomada das atividades com segurança a todos.