João Arregui sediou duas sessões ordinárias na quinta-feira

Na localidade de João Arregui, no anexo da Escola M.E.F. Alceu Wamosy, dia 24 de novembro, foi dada continuidade à reunião ordinária sobrestada na terça-feira, dia 22. À análise do projeto de Lei 107/16 que buscava autorização do Município a proceder a concessão de direito real de uso de área à Associação de Eventos da Fronteira Oeste (AEFRO) foi definida sequência com a rejeição do parecer exarado pela Comissão de Finanças e Orçamento. Dessa forma, os vereadores decidiram por encaminhar a matéria para apreciação da Comissão de Serviços Municipais que avaliará o mérito do PL.

Integrantes da AEFRO acompanharam a discussão

O Projeto versa sobre a concessão de área nas imediações do aeroporto para realização de eventos esportivos, com objetivo de incrementar o turismo e os esportes num setor importante para economia local, que reconhecidamente são eventos de grande apelo popular.

Na mesma data, foi realizada a sessão ordinária prevista para quinta-feira com aprovação de requerimentos, discussão de projetos, apresentação de matérias e indicações. Durante a reunião, foi oportunizado o uso da palavra aos presentes para reivindicar aos vereadores. A moradora Leonir Oliveira interveio pela instalação água encanada em sua propriedade. O assunto será tema de requerimento da Mesa Diretora.