João Arregui sedia reunião legislativa

A Escola Municipal Alceu Wamosy recebeu a Câmara Municipal para a realização da última sessão ordinária no interior do município de 2014. Na terça-feira, dia 2 de dezembro de 2014, as reivindicações da localidade de João Arregui foram apresentadas aos vereadores que discutiram os requerimentos e os projetos encaminhados.

Na oportunidade, José Silveira destacou as pontuou dois problemas no Distrito que serão informados ao responsável do Poder Executivo para providências. Trata-se do atoleiro no lado da escola e de valo na rua João Rosi, ambos recebem conserto frequente dos próprios moradores, mas precisam de avaliação técnica e obra específica do Poder Público. De acordo com Silveira, a situação prejudica estudantes e o trânsito de moradores.

A pauta da sessão foi sobrestada em razão da discussão do projeto de emenda à Lei Orgânica que prevê alteração nas normas de publicação oficial do município. Dessa forma, a reunião do dia 2 terá continuidade nesta quinta-feira, 4, a partir das 8h30min.