Itapitocai sedia reunião ordinária

A Câmara Municipal de Uruguaiana foi recebida na E.M.E.F Dr Crespo de Oliveira, na localidade do Itapitocai, para realização da sessão ordinária desta quinta-feira, dia 20.

Na oportunidade, a banda marcial do educandário realizou apresentação para os vereadores e servidores presentes. Posteriormente estudantes, funcionários, professores e comunidade tiveram a oportunidade de acompanhar a exposição de requerimentos, discussões e votações de Projetos de Lei e demais matérias legislativas em pauta.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Adalberto Silva (PP), destacou aos alunos presentes a importância da economia originada no interior do município para Uruguaiana, valorizando o trabalhador rural e estimulando aos jovens a profissionalizarem-se na área.

Banda marcial apresentou-se para os presentes