Internet no mercado público e no terminal de ônibus é indicada

A disponibilização de rede de internet wi-fi gratuita no Mercado Público Municipal e no terminal de ônibus é solicitada pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

As indicações do vereador Marcelo Lemos (PDT) foram apresentadas nas reuniões dessa semana (dias 24 e 26 de agosto de 2021).

O parlamentar indica estudo para viabilidade da proposta e verificação de quais pontos já estão disponíveis, como praças, e quais pontos são menos acessados ou desativados. “Esses dois locais sugeridos têm circulação de trabalhadores e estudantes. A finalidade é democratizar o acesso à internet, melhorar os serviços disponíveis e valorizar os esses espaços, inclusive atraindo mais público”, considerou Marcelo.