Instalação de chimarródromo na Praça do Barão é sugerida pela Câmara

Indicação será encaminhada ao Poder Executivo para instalar um chimarródromo na Praça Barão do Rio Branco com a cooperação de empresas privadas do município.

A sugestão do vereador Mano Gás (PSDB) foi aprovada na reunião desta terça-feira, dia 28 de novembro.

O chimarródromo é um espaço público, onde a população terá água quente disponível, gratuitamente, consolidando a área como referência para a cultura do mate no município, e oportuno na Praça por ser ponto de encontro para famílias, amigos e turistas.

Durante sua manifestação, Mano Gás relatou que fez estudo sobre valores (orçamentos de material de construção e mão de obra) e já entrou em contato com diversas empresas que estão dispostas a cooperar com a construção do chimarródromo. “Anexo encaminhamos nossa sugestção de layout do espaço, demonstrando como poderá ser o local e os anúncios das empresas que participarem desta iniciativa”, complementou o parlamentar.