Inscrita mesa diretora para gestão 2024 da Câmara

No dia 30 de novembro de 2023, foi protocolada inscrição de chapa para eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo para o exercício de 2024. Compõe a chapa como presidente, vereador Adenildo Padovan (Republicanos); vice-presidente, Juca (Joalcei Gonçalves) (Progressistas); 1ª secretária, Márcia Fumagalli (PSB); 2ª secretária, Zulma Ancinello (Republicanos); e 3º secretário, Cristiano Bonapace (União Brasil).

A Mesa é órgão de direção dos trabalhos da Câmara, compõe-se de um Presidente, um Vice-Presidente e três secretários, com mandato de um ano. Conforme o regimento interno na Casa, a eleição será realizada na última reunião ordinária deste ano, no dia 21 de dezembro de 2023.