Informações sobre transporte para Plano Alto são solicitadas

As condições dos ônibus que assistem a localidade do Plano Alto serão questionadas pelo Parlamento Municipal.

Através de requerimento do vereador Clemente Corrêa (PSDB), aprovado nesta terça-feira, dia 21 de março, a Câmara busca conhecimento sobre a prestação de serviço da empresa Bamatur.

O parlamentar expôs que moradores procuraram o gabinete pedindo providências sobre a falta de banheiro e ar condicionado nos veículos, mas principalmente buscando informações sobre a cobrança das passagens. Conforme apresentado, valor das passagem custa R$ 22,00, até a Escola do Plano Alto e é cobrado acréscimo de R$ 5,00 para deslocamento por mais dois quilômetros até próximo a Granja Escondida. “Queremos averiguar se a cobrança é devida e solicitar providências quanto aos ônibus para melhor atendimento aos usuários”, declarou Clemente.