Informações sobre serviços da concessionária de energia elétrica são requeridas

Na reunião do dia 19 de outubro de 2021, a Câmara Municipal de Uruguaiana definiu o envio à concessionária de distribuição de energia elétrica de pedido de informações sobre alguns serviços.

O requerimento de autoria do vereador Marcelo Lemos (PDT) busca detalhamento sobre troca de postes e terceirizações.

Entre o questionado à empresa RGESul está a existência de plano de troca de postes; como o usuário solicita a troca de poste de madeira por poste de concreto; quais os serviços terceirizados da Sirtec; quantos funcionários a Sirtec disponibiliza para Uruguaiana; e quando ocorre a troca do poste de madeira pelo poste de concreto, de quem é a responsabilidade de fixar a luminária e por que isso não ocorre no ato da troca.

“O gabinete recebe diariamente reclamações e pedido de orientações sobre esses serviços que são caros. Buscamos esclarecimentos sobre a responsável que é a RGESul” afirmou Marcelo.