Informações sobre projeto de educação financeira são requeridas

Na reunião do dia 2 de agosto de 2022, foi aprovado requerimento solicitando detalhamento de projeto de educação financeira desenvolvido na rede escolar de ensino.

O vereador Marcelo Lemos (PDT), busca informações junto ao Poder Executivo sobre atividades que estão sendo aplicadas em parceria com outras instituições.

Cronograma, frequência, método de avaliação, escolas integrantes e quantidade de alunos são alguns dos questionamentos sobre o projeto. “É de nossa autoria, com vereador Bispo Padovan, projeto nesses termos voltado à consciência e responsabilidade financeira. Assim, queremos acompanhar o trabalho considerando a importância para formação das nossas crianças e os índices de inadimplência no país”, afirmou Marcelo.