Informações sobre programas habitacional são requeridas

A Câmara Municipal de Uruguaiana busca informações sobre os processos para utilização das residências do conjunto habitacional João Paulo II.

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 15, a vereadora Jussara Osório (Rede) requereu o envio de ofício ao gerente da Caixa Econômica Federal e ao Secretário da Ação Social, Habitação e Administração de Uruguaiana solicitando as presenças em reunião da Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul.

O objetivo é esclarecer assuntos sobre a realidade das pessoas contempladas e as inscritas que aguardam ser beneficiários de programas habitacionais. “Enquanto casas são destruídas, muitas uruguaianenses estão na expectativa pela casa própria”, afirmou Jussara sobre a necessidade de esclarecimentos dos responsáveis convidados.