Informações sobre funcionamento do Cemitério são pedidas

O Parlamento de Uruguaiana buscará informações com o Poder Executivo sobre o funcionamento do Cemitério Nossa Senhora Sant’Anna.

Através de requerimento da vereadora Zulma Ancinello (PRB), será questionada a quantidade de funcionários lotados no local, os servidores ocupantes de cargos, a execução do serviço de incineração e seus procedimentos, também as atividades da Comissão de Serviço Funerário.

Essas ações estão dispostas e regulamentadas no Regimento Interno do Cemitério criado através da Lei Municipal nº 4752/2016. “Muitas pessoas procuram nosso gabinete procurando informações e, na função de fiscalizadora dos interesses públicos, buscamos esclarecer a população”, destacou Zulma.