Informações sobre estrutura para mototaxistas são solicitadas

A regulamentação da profissão e da infraestrutura para o serviço de mototáxi em Uruguaiana será questionada pela Câmara Municipal. Na sessão ordinária de quinta-feira, dia 21 de maio de 2015, os parlamentares aprovaram requerimento de autoria do vereador Egídio de Carvalho (PSDB) que solicita informações sobre o assunto ao Poder Executivo Municipal.

Conforme o vereador esclareceu, não há regulamentação no âmbito municipal sobre o exercício desta atividade. Entre os dispositivos legais a serem previstos estão capacitação para os profissionais, especificações para autorizar a circulação nas vias públicas e prestação do serviço, ainda a normatização para equipamentos de segurança.