Informações sobre atendimento odontológico no Rui Ramos são solicitadas

Requerimento de informações sobre o atendimento odontológico na Estratégia de Saúde da Família 01, no bairro Rui Ramos, será encaminhado ao Poder Executivo pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

A solicitação do vereador Cristiano Bonapace (União Brasil) foi apresentado na reunião do dia 13 de abril de 2023.

Conforme o parlamentar, a comunidade tem manifestado problemas do atendimento, como falta de insumos para realizar consultas e procedimentos. “O posto é referência do bairro Rui Ramos, Ipiranga e Vila Júlia que atende um grande número de pacientes e a falta do atendimento odontológico vem trazendo preocupação e transtorno a comunidade”, justificou Cristiano Bonapace.

A data do retorno da normalidade do atendimento, os materiais em falta e o procedimento para pacientes agendar consultas são questionados.