Implantação de CRAS na União das Vilas é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que estude a possibilidade de implantação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou de transferência do CRAS III para o Bairro União das Vilas.

A sugestão do vereador Mano Gás (PSDB) foi apresentada na reunião desta terça-feira, dia 10 de abril de 2018.

O bairro União das Vilas é um dos bairros mais populoso da cidade, contando com aproximadamente 15 mil moradores, de acordo com o proponente. “Muitos moradores vivem em situação de vulnerabilidade social e o CRAS oferece os serviços de assistência e desenvolvimento social”, salientou Mano Gás.

O parlamentar destacou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal, também com realização de oficinas e ações de fortalecimento da comunidade.