Imbaá recebe Poder Legislativo

Localizada na localidade do Imbaá, a Escola Municipal Professor Patrício Lopes sediou a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2015. A atividade de descentralização das atividades legislativas proporcionou espaço para manifestação da comunidade. Alunos da oitava série questionaram os vereadores sobre as condições das vias de acesso ao interior, a utilização do posto de saúde para atendimento médico e a remuneração dos parlamentares.

IMG_1633

Também foi esclarecida a responsabilidade e o trabalho dos legisladores, além dos encaminhamentos realizados pela Câmara a respeito dos assuntos apontados pelos jovens. Ainda foi abordada a necessidade de melhoria no sinal de telefonia móvel e a disponibilização de caixa de água o local.

Na sessão foram aprovados os requerimentos da ordem do dia; o regime de urgência urgentíssima para o projeto nº 076/2015 que institui a aprendizagem profissional; o projeto de lei sobre a regularização de construções clandestinas ou irregulares; as matérias que tratavam de abertura de crédito e informada a presença na próxima sessão ordinária da projeto de lei que refere-se à redução do teto das Requisições de Pequenos Valores para ser apreciado pelas Comissões Técnicas da Casa.

IMG_1627