Honra ao Mérito é entregue a 11 mulheres em solenidade

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene em referência ao Dia Nacional da Mulher, celebrado dia 30 de abril. Na ocasião, 11 mulheres receberam o título de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade e forma digna como representa a mulher. A solenidade presidida pelo vereador Fernando Tarragó contou com a presença do prefeito Ronnie Mello, amigos e familiares das condecoradas.

A honraria foi entregue para Kátia Romero Dinat, ligada ao culto e manutenção do tradicionalismo, por indicação do vereador Rafael Alves.

À pastora Irma Pedelhes dos Santos por proposição vereador Vilson Brites Borges.

A advogada e presidente do SOS Mulher recebeu a homenagem por sugestão do vereador Eric Lins.

A Delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher Caroline Bortolotti Huber, por indicação ao vereador Carlos Delgado de David.

Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcha, Eliane Rezes, foi condecorada por proposta do vereador Vagner Garcia (Mano Gás).

A liderança do bairro João Paulo II Alice do Carmo Ramos Fernandes por solicitação do vereador Elton da Rocha.

A empresária, proprietária de salão de beleza, Alzira do Horto Brum Chavasco, através de proposição da vereadora Josefina Soares.

A líder e voluntária Nadir Vargas dos Santos, por indicação do vereador Clemente da Silva Corrêa.

A parteira Altamira Pereira Aria, nomeada pela vereadora Suzana Cardoso Alves.

A pescadora Gilda Sirlei Silva da Luz, sugerida pela vereadora Zulma Ancinello;

A empreendedora Marta Ribeiro Gonzales, por proposição do vereador Fernando Tarragó.