Homenagens marcam 176 de emancipação política de Uruguaiana

A passagem dos 176 anos de Emancipação Política de Uruguaiana será registrada na Câmara Municipal através de sessão solene. O evento que comemora a data de consolidação da autonomia política e administrativa do município acontece na terça-feira, dia 24 de maio, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

Na solenidade, cinco personalidades serão homenageadas pelos serviços prestados ao município. O Diploma de Honra ao Mérito será recebido por Selva Celeste Garay Cardoso, indicada pela vereadora Zulma Ancinello.

A Grande Condecoração Municipal (Medalha de Ouro) será entregue a Gilce Ester Consiglio de Faria Correa, por solicitação do vereador José Carlos Zaccaro; a José Francisco de Souza, por proposição do vereador Clemente Correa; e a Sílvio Moisés Gonçalves, por sugestão do vereador Egídio Carvalho.

O Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana será dedicado Luiz Fernando Ximenes Cibin, por designação do vereador Paulo Kleinübing.