Homenagem a servidor da guarda municipal tramita na Câmara

Projeto de Lei que denomina “José Adir de Mello” o Centro de Treinamento e Formação da Guarda Municipal, localizado no bairro União das Vilas, será analisado pelas Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana. A matéria de autoria do vereador Clemente Corrêa (PDT) foi apresentado na reunião do dia 28 de abril de 2022.

O Guarda Civil Municipal José Adir de Mello ingressou no serviço público municipal no dia 21/12/2001, e, no ano de 2015, passou a atuar nas Rondas Ostensivas Municipais Urbana (ROMUs). “Profissional que contava com o reconhecimento de seus colegas e chefia, em razão da sua profunda dedicação à instituição e ao povo uruguaianense, e do seu espírito de cooperação e companheirismo”, afirma Clemente.