Grupo Uruguaiana Viva fala sobre o evento "SANTA CAUSA"

Participaram da reunião da Câmara, neste dia 21 de setembro, o grupo “Uruguaiana Viva”. A convite do Vereador Carlos Delgado utilizou a Tribuna a Srª Diva Ceolin para explanar sobre o evento “SANTA CAUSA” que este grupo formado por dez mulheres está organizando em prol do Hospital Santa Casa de Uruguaiana.

O evento que acontecerá no próximo sábado dia 23 de setembro das 10 h até as 17 horas, na Praça Barão do Rio Branco com atividades para toda a população, vai contar com diversos espaços, Cultural, Kids, Pets, Saúde, Comercial e uma vasta praça de alimentação.

O grupo espera que a comunidade participe, qualquer compra que for feita no evento reverterá em ajuda à Santa Casa.

Esperamos toda a população para estar conosco neste sábado, unidos pela nossa Santa Casa,” finalizou Diva, representando o grupo Uruguaiana Viva.